quinta-feira, 17 de março de 2011

Uma Excelente Dica da MULTIBANCOS - (( CPJEX ))

A MultiBancos sempre busca repassar através desses canal de comunicação informações que possam contribuir com o dia-a-dia de todos os envolvidos, sendo assim não poderia deixar de mencionar o grande trabalho que está sendo realizado pelo ilustre Palestrante-Instrutor-Marketeiro-Motivador-Artista Plastico-Consultor (ufa.... será se tem mais alguma coisa) JEFFERSON XAVIER - CPJEX, o qual tive a oportunidade de conviver durante 15 meses na realização de uma Pós-Graduação, vale destacar tudo isso pelos testemunhos que enriquecem ainda mais a finalidade do trabalho.

  
O CPJEX começou suas atividades em 05/2010 e desde então várias empresas e instituições têm buscado capacitar seus colaboradores através das técnicas inovadoras do professor Jefferson Xavier (Jex) que procura aliar sua experiência de 4 anos de rede bancária e mais 13 anos atuando na educação em seus cursos, palestras e workshops. O diferencial dos treinamentos é o uso de vivências e práticas que facilitam o conteúdo dos temas explorados.

Segue o endereço eletrônico http://www.jeffersonxavier.com.br/ onde vocês podem encontrar detalhes desse projeto, não deixem de conferir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário