segunda-feira, 5 de setembro de 2011

FÉRIAS! O QUE FAZER?

Nem todo mundo ao tirar as suas tão esperadas férias tem grana no bolso para curtir esse momento tão raro, por isso fazer um empréstimo consignado pode ser a melhor solução.

Assim não é preciso entrar no limite do cheque especial.

Um dos exemplos dessa modalidade de financiamento é na Caixa Econômica Federal ou na BV Financeria, que também atende a pessoas não-correntistas. Esse financiamento tem limite de valor estipulado de acordo com a sua margem consignavel, pode ser parcelado em até 60 meses. Outra vantagem é que a primeira parcela pode ser jogada para 45 dias após a contratação.

A aprovação acontece juntamente com o orgão pagador de beneficio e para contratar é necessario comparecer em nosso endereço que vem logo abaixo e apresentar os documentos: CPF, RG, comprovante de renda (numero do beneficio INSS) e comprovante de residência.

Alertamos que o gasto total de sua viagem não se resume ao ato de comprar o pacote turístico, por isso para viajar com tranquilidade guarde dinheiro pois com certeza você terá gastos com passeios, jantar especial, compras, etc.

A grande vantagem dessa opção é ter os descontos referente ao crédito descontados diretamente em seu salario, o que de certo evita cair na armadilha dos juros abusivos.

Programe-se, pesquise e viagem com tranquilidade.

MULTIBANCOS
RUA 24 DE JANEIRO, 117 - CENTRO/NORTE
86 3223-4693
TERESINA-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário